Pesquisa aponta crescimento do uso do SMS marketing no Brasil nos últimos dois anos

Objetivo da pesquisa é identificar como as empresas estão utilizando o SMS Marketing nas suas estratégias de marketing

Pesquisa aponta crescimento do uso do SMS marketing no Brasil nos últimos dois anos

A 2ªedição da pesquisa “O uso do SMS marketing no Brasil” contempla as mudanças ocorridas no mercado durante este período e teve como objetivo identificar como as empresas estão utilizando o SMS Marketing nas suas estratégias de marketing.

“Acreditamos que o resultado da pesquisa irá contribuir para conhecermos melhor este mercado, já que não existem dados do setor no Brasil”, diz Paulo Kendzerski, diretor de Marketing da WBI Brasil, responsável pela realização da pesquisa.

O objetivo desta pesquisa foi oferecer ao mercado brasileiro informações de como as empresas estão trabalhando com esta ferramenta, quais as expectativas e ações planejadas bem como entender como o cliente (consumidor) percebe e reage a este tipo de ação.

A pesquisa foi dividida em duas partes: a primeira relacionada ao uso do SMS marketing pelas empresas e a segunda relacionada à percepção do cliente ao ser contactado pelas empresas através de mensagens no celular.