Cadastro

No processo de cadastro, após o preenchimento do formulário, você receberá 2 e-mails...
  • EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO

    Para a conclusão do cadastro, será necessário CLICAR no link enviado.
    Caso não tenha recebido alguns ou todos os emails acima clique em REENVIAR .
    Se, mesmo efetuando o procedimento acima, ainda não recebeu email, clique em CONTATO ou utilize qualquer canal de comunicação no link contatos.
  • EMAIL DE DADOS DE ACESSO E TAXA DE INSTALAÇÃO

    Contém os dados de acesso ao site e a área administrativa do site, para que possa alterar e personalizá-lo.
    Também contém a boleta da taxa de instalação para pagamento em qualquer banco até o vencimento.
    Após confirmação do pagamento da boleta, enviaremos a câmera pelos correios para o endereço da igreja, manual de acesso rápido e configuraremos o endereço eletrônico oficial de sua igreja, escolhido no cadastro.
  • IMPORTANTE

    * É necessário que hajam pessoas no horário comercial no endereço para envio da câmera pelos correios. Caso queira informar outro endereço para envio, clique aqui em CONTATO e escreva o endereço novo com CEP.
    * O envio de SMS será liberado em até 24 horas após o cadastro.
    * Para utilizar o site, leia o manual de uso do site AQUI.
  • Obrigado e conte conosco para auxiliá-lo.

    Equipe suaigreja
    Suporte técnico:
    email@oqb.com.br
    watsapp 24 99841-1794
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CONTRATO



IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES



CONTRATANTE: Conforme dados cadastrais inseridos pelo usuário na página cadastral do site.



CONTRATADA: M A MARQUES / EGETEC, com sede na Pca Nilo Peçanha 101/ 702 - Centro - Barra do Piraí - RJ Cep (27.257-200), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (02.622.503.0001 24), e no Cadastro Estadual sob o nº (86.185.003), neste ato representada pelo seu diretor MARCELO ALVES MARQUES.



As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Locação de WebSite para igreja, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.





DO OBJETO DO CONTRATO



Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação de serviços de locação de website para internet, realizada pela CONTRATADA à CONTRATANTE.



Cláusula 2ª. A CONTRATADA disponibilizará acesso e uso de página de Internet (website) auto gerenciável do sistema SUAIGREJA, que será configurado de acordo com as características informadas pela CONTRATANTE, possibilitando a transmissão de eventos pela internet ao vivo e gravados, cadastro de membros, rádio, impressão de relatórios, fornecimento e plataforma para transmissão de SMS, inserção de fotos, eventos e notícias.



Parágrafo único: A CONTRATADA coloca a disposição da CONTRATANTE os serviços mencionados acima mediante as condições comerciais e de utilização que estão definidas neste instrumento de contrato.



DA CONFIDENCIALIDADE



Cláusula 3ª. As partes ficam obrigadas a tratar toda e qualquer informação que venham a ter acesso, uma da outra, como confidencial, seja fornecida verbalmente ou por escrito, declarando neste ato e em função da presente cláusula de confidencialidade, sob as penas da Lei, em especial, o Códigos Penal e de Defesa do Consumidor que poderão ser responsabilizadas, civil e criminalmente, pelas informações que venham a divulgar, não podendo sob qualquer pretexto, utilizar ou deles dar conhecimento a terceiros estranhos a este contrato, sob as penas da lei.



Parágrafo único: A extinção deste instrumento, em qualquer circunstância, não afetará os direitos e obrigações de confidencialidade nele contidos.



DA LOCAÇÃO



Cláusula 4ª. A locação, acertada neste instrumento, compreende na disponibilização de um website personalizado na plataforma para igrejas, denominado “Sua Igreja”, localizado exclusivamente em nossos servidores, com endereço eletrônico a ser escolhido ou importado de outro servidor, pelo CONTRATANTE e configurado pela CONTRATADA. Este web site contém ferramenta para: transmissão ao vivo de vídeos, inserção de vídeos gravados, personalização do layout, fotos, postagens, envio de SMS automáticos ou manuais (quantidade especificada neste contrato), cadastro de membros, relatórios, rádio , que poderão ser usados e atualizados pela CONTRATANTE.



DO REGISTRO DE DOMÍNIO



Cláusula 5ª. Cabe à CONTRATADA efetuar o registro do endereço eletrônico da CONTRATANTE, quando solicitado no ato do preenchimento do formulário acima ou informado posteriormente por email, e a contratação de serviço de hospedagem na internet, após o pagamento da 1ª parcela. A CONTRATANTE poderá também, quando possuir endereço eletrônico anterior à contratação do site Sua Igreja, informar usuário e senha de acesso à CONTRATADA ou modificar servidor de DNS no REGISTRO.BR apontado-o para nossos servidores, a fim de utilizá-lo no novo site.



Parágrafo 1º- O registro de domínio será feito em nome da CONTRATADA. Caso a CONTRATANTE opte para que fique em seu nome, deverá enviar email ou preencher campo de observações contendo usuário e senha do REGISTRO.BR para que a CONTRATADA possa auxiliar em seu registro; ou registrar o domínio previamente em seu nome e solicitar os dados de nosso servidor DNS para apontamento do mesmo.



Parágrafo 2º- O custo da anuidade junto ao REGISTRO.BR do endereço eletrônico utilizado pela igreja, bem como de hospedagem do website sua igreja em servidor web, estão diluídos nos custos da mensalidade paga pela CONTRATANTE, inclusive o custo daquele endereço anteriormente contrato e usado no website.



Parágrafo 3º- Em caso de cancelamento do contrato pela CONTRATANTE antes de 12 meses iniciais, o endereço eletrônico não será alterado para outro servidor de DNS no REGISTRO.BR, até que sejam pagos os débitos e multas pertinentes.



DA CÂMERA



Cláusula 6ª. Após a confirmação do pagamento da boleta de instalação do sistema, a CONTRATADA oferece sem custo a CONTRATANTE, uma web câmera colorida de no mínimo 1.8 Mpixel USB enviada pelos correios ou entregue em mãos, para seu usada nas transmissões ao vivo disponibilizadas no site, com garantia para substituição por defeito de fabricação de 30 dias.



DO SMS



Cláusula 7ª. Os créditos de SMS adquiridos pela CONTRATANTE não são cumulativos ao saldo anterior não utilizado por esta, caso exista.



Parágrafo 1º: Os créditos de SMS ficam disponíveis com acesso liberado na página da internet mencionada, por até 30 (trinta) dias após o término do prazo de contrato, expirando após esse prazo sem devolução de valores pagos.



Parágrafo 2º: Cada crédito de SMS corresponde a 01 (um) SMS (torpedo).



Parágrafo 3º: A CONTRATANTE tem disponibilizado dentro de seu acesso ao sistema o saldo online de seus créditos.



Parágrafo 4º: O prazo estabelecido pelas operadoras para entrega de SMS é de até 6 horas após o envio pelo sistema.



Parágrafo 5º: Caso haja extravio quanto à entrega do SMS enviado, após informada pela CONTRATADA a CONTRATANTE, deverá reenviar o SMS para o usuário que não a recebeu e a CONTRATADA recolocará a quantidade de SMS extraviado, sem prejuízos para a CONTRATANTE.



Parágrafo 6º: A eficiência de entrega atestada pela empresa fornecedora de SMS é de 95%. Assim, para que haja tempo para reenvio de SMS extraviado sem prejuízo da informação, a CONTRATANTE deverá enviar SMS com prazo mínimo de 13 horas ao evento que se deseja informar.



Parágrafo 7º: É de inteira responsabilidade da CONTRATANTE o conteúdo dos SMS enviados, bem como autorização para recebimento dos mesmos.



DO USO



Cláusula 8ª. É condição imprescindível para a aquisição do direito de uso dos serviços ora fornecidos, que a CONTRATANTE possua conexão à internet e um microcomputador, cuja aquisição, licenciamento do software e manutenção serão de responsabilidade da CONTRATANTE.



Parágrafo 1º: O site é de propriedade da CONTRATADA que é locado para uso da CONTRATANTE; podendo ter ou não, a critério da CONTRATADA, o contrato de fornecimento de SMS.



Parágrafo 2º: Caso seja interrompido o pagamento mensal pelo uso do sistema pela CONTRATANTE, após 15 dias será retirado o acesso ao sistema pela CONTRATADA e após 30 (trinta) dias retirado de funcionamento.



DO ACESSO



Cláusula 9ª. A CONTRATANTE poderá utilizar os serviços ao receber da CONTRATADA um código de acesso (login e senha), sendo a CONTRATANTE a única responsável pela utilização do mesmo, assim como pelo seu sigilo.



Parágrafo 1º: Caso ocorra algum fato com o código de acesso fornecido que comprometa o bom uso do serviço, a CONTRATANTE deverá comunicar à CONTRATADA, para que esta bloqueie o código, e gere um novo, dentro do prazo máximo de 02 (dois) dias úteis.



Parágrafo 2º: A CONTRATANTE terá seus dados de acesso enquanto o contrato estiver vigente, ou por até 30 (trinta) dias após o término do contrato.



Parágrafo 3º: Os envios de SMS e a TRANSMISSÃO VIA INTERNET são feitos via plataforma web e o gerenciamento da conta é feito pela CONTRATANTE, mediante seus dados de login e senha;



DO PREÇO E PAGAMENTO



Cláusula 10ª. A CONTRATANTE pagará mensalmente à CONTRATADA pela locação do site e a contratação do pacote de créditos de SMS, nas condições assim determinadas no quadro abaixo, e já escolhidas no ato da contratação:



Quantidade mensal de créditos de SMS

300 SMS = R$29,00

500 SMS = R$65,10

1000 SMS = R$135,00



Valor mensal pelo uso do sistema

R$ 59,90



Forma de fornecimento

Pré-pago (créditos disponibilizados um dia após a confirmação de recebimento)



Parágrafo 1º: Em caso de atraso do pagamento, serão cobrados juros de 0,5% por dia de atraso. Tais atrasos são passíveis de cobranças judiciais.



Parágrafo 2º: Após atraso de 15 dias do pagamento por parte da CONTRATANTE à CONTRATADA da quantia acertada e na data estabelecida neste instrumento, provocará a interrupção da prestação dos serviços. e, 30 dias após a parcela inadimplente, a retirada total do sistema da internet e negativação da igreja / responsável no sistema de proteção ao crédito / SERASA.



DA PARTE TÉCNICA



Cláusula 11ª. A CONTRATADA manterá suporte técnico, com o objetivo único de auxiliar o CONTRATANTE na solução de problemas relacionados à utilização dos serviços por ela fornecidos, e que será prestado pelo e-mail projeto@egetec.com.br, ou pelos telefones disponibilizados, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, salvo interrupções necessárias por ocasião de serviços de manutenção no sistema, falhas decorrentes de ações e omissões de terceiros tais como das empresas fornecedoras de energia elétrica e/ou das empresas prestadoras de serviços de telecomunicações e/ou de comunicações envolvidas direta ou indiretamente na prestação do Serviço objeto do presente Contrato, ressalvados sempre os casos fortuitos e força maior.



Parágrafo 1º: Caso a CONTRATANTE fique impedida de usar o website ou enviar SMS por problemas técnicos da CONTRATADA, deverá relatá-lo o problema imediatamente para que possa identificá-lo e solucionar eventuais falhas, e compensar a CONTRATANTE pelo tempo em que não pôde utilizar do site com benefícios ou desconto da mensalidade a vencer.

DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES



Cláusula 12ª. A CONTRATADA se responsabiliza pela entrega do site padrão pronto no ato da inscrição. Sendo necessário o desenvolvimento ou adaptação de uma logo / Imagem para a CONTRATANTE, a CONTRATANTE deverá enviar as características, arquivos de imagem e ou logo para o email da CONTRATADA no ato da inscrição. A partir do seu recebimento, a CONTRATADA terá o prazo de 7 (sete) dias para configurar o site da CONTRATANTE.



Parágrafo 1º: A igreja deverá enviar o material gráfico para confecção do site (logo e ou outros padrões gráficos) em até 15 dias após a confirmação de pagamento da taxa de instalação, sob pena de pagamento de taxa de modificação de layout no valor de R$150,00.



Parágrafo 2º: O website finalizado desenvolvido pela CONTRATADA no prazo e termos estipulados na Cláusula 12ª deste contrato, poderá ser corrigido por até 3 vezes e no período máximo de 15 dias após sua entrega oficial, quando após este prazo, qualquer alteração gráfica será considerada alteração de layout e incorrerá na taxa de R$150,00.

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Cláusula 13ª. É obrigação da CONTRATANTE manter atualizado a lista de membros de sua igreja, bem como as informações constantes no site.



Parágrafo primeiro. A CONTRATADA colocará à disposição da CONTRATANTE, nos dias e horários especificados Cláusula 11ª deste contrato, pessoal capacitado para: inserir listas / tabelas contendo membros, envio de SMS para grupos ou pessoas da igreja ao qual o interlocutor seja o administrador, inserir notícias e ou eventos, inserir fotos e ou material para download recebidos por email.



Cláusula 14ª. A CONTRATANTE deverá informar imediatamente à CONTRATADA todos os problemas que visualizar no web site em questão, a fim de que esta possa corrigi-los e prestar-lhe um serviço ágil e de melhor qualidade.



Cláusula 15ª. É de responsabilidade da CONTRATANTE, o conteúdo dos vídeos, músicas e fotos postadas no site, a autorização do uso dos direitos de imagem das transmissões ao vivo, bem como os pagamentos ou autorização para exibição de vídeos gravados.



DA VIGÊNCIA



Cláusula 16ª. O presente contrato entra em vigor a partir da aceitação dos termos e cláusulas constantes neste contrato, caracterizando, perante a lei e para todos os fins de direito, o aceite eletrônico como aprovação da CONTRATANTE dos termos contidos neste instrumento.



Parágrafo 1º: O presente instrumento terá vigência de 12 (doze) meses a partir da data de liberação da senha podendo ser rescindido a qualquer instante, por qualquer uma das partes, de acordo com a Cláusula 17ª deste contrato, mediante comunicado por escrito com uma antecedência mínima de 30 (trinta dias).



DO CANCELAMENTO



Cláusula 17ª. A multa imposta à CONTRATANTE por cancelar o contrato antes do seu término, será de R$533,40 para cancelamento de contrato pelo CONTRATANTE que pagou taxa de inscrição, e R$793,40 para cancelamento de contrato pelo CONTRATANTE que não pagou taxa de inscrição, divididos por 12 (meses) multiplicado pela quantidade de meses restantes para completar 1 ano de contrato.



Parágrafo 2º: A suspensão dos serviços ou a rescisão do contrato não cancela nem isenta os débitos pendentes da CONTRATANTE.



Parágrafo 3º: Além das hipóteses previstas em Lei, este contrato será rescindido de imediato e sem qualquer aviso, na hipótese de qualquer uma das partes vier a requerer ou ter requerido, conforme o caso, sua concordata, sua falência, sua liquidação judicial, ou se por ocasião da renovação do cadastro, os dados não forem aceitos pela CONTRATADA.



CONDIÇÕES GERAIS



Cláusula 18ª. Qualquer concessão, omissão ou tolerância das partes quanto ao fiel cumprimento das prerrogativas decorrentes do presente contrato, não constituirá novação. Sendo celebrado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando não só as partes ora contratantes, como seus herdeiros e sucessores podendo, porém, ser aditado para complementação, esclarecimento ou retificação, sendo que os termos de aditamento serão afetados por todas as cláusulas do presente.



Cláusula 19ª. O presente instrumento não autoriza nenhuma das partes a agir, assumir ou criar obrigações e/ou responsabilidades, expressa ou tacitamente, em nome da outra, sob qualquer hipótese e não cria nenhum vinculo societário, associativo de representação, agenciamento, consórcio ou assemelhados, entre as partes, arcando cada qual com suas respectivas obrigações.



Cláusula 20ª.. O presente instrumento se consubstancia no único e integral entendimento entre as partes cancelando e substituindo todos e quaisquer contratos, propostas, acordos, comunicações e/ou declarações anteriores, sejam verbais ou escritas, havidas entre as partes relativamente aos serviços ora contratados.



Cláusula 21ª. A nulidade de qualquer Cláusula deste, não implicará em nulidade das demais.



DO FORO



Cláusula 22ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de Volta Redonda - RJ.