Site/Sistema Autogerenciáveis

wpautogerenciável

O sistema suaigreja possibilita que você e sua igreja tenham acesso a uma tecnologia última geração, onde além de toda a tecnologia de transmissão de vídeos e envio de SMS, inclui o desenvolvimento de um site na internet. Totalmente intuitivo, permitindo que pessoas com pequeno conhecimento de word, possam manuseá-lo de forma simples.

Este sistema funciona “nas nuvens”, ou seja, não precisa ser instalado em um equipamento específico, sendo possível acessá-lo de qualquer lugar, até mesmo de um celular, além de contar com suporte ao usuário em horário comercial e domingos na parte da noite.

A igreja faz o cadastro no site e já pode desfrutar de todo o sistema em um subdomínio, exemplo: www.igrejax.suaigreja.com.br . Após efetuar o pagamento da taxa de instalação, além de ter sua câmera enviada pelos correios, entraremos em contato para que seja enviada a logo e informação sobre as cores do site de sua igreja.

Clique aqui e faça seu cadastro Já, e em 3 minutos tenha seu site da igreja funcionando!