wpsuaigreja
Trata-se de uma ferramenta de evangelismo para Igrejas. A Igreja se cadastra no site Suaigreja.com.br e tem acesso ao que há de mais moderno em site web autogerenciável existentes hoje no mercado.  A igreja recebe um site personalizado e auto gerenciável, pode enviar SMS de forma manual e automática para membros e visitantes , transmitir cultos e eventos ao vivo, Gerar relatórios diversos, controlar dados de membros, entre outros recursos, além de uma câmera HD que é enviado pelos correios para a igreja.

O sistema SUA IGREJA nasceu com intuito de ajudar a propagar o evangelho  e o reino de Deus, com o melhor da tecnologia existente no Mercado atualmente, através de parcerias firmadas com uma das maiores empresas de tecnologia existente atualmente no mercado a Google e algumas das maiores empresas de telecomunicações do mundo para maior eficiência na entrega de SMS. O investimento que a igreja faz mensalmente é muito baixo face aos benefícios que ela tem ao contratar o Suaigreja.

Com um sistema desenvolvido que integra diversas ferramentas, esperamos alcançar pessoas com a pregação do evangelho nos mais distantes locais, ou onde não há possibilidade de envio de missionários, como é o caso de algumas comunidades dominadas por traficantes ou milicias.

Esperamos estar antecipando a volta de nosso Salvador ao levar ao mundo o evangelho restaurador e salvador que toda a humanidade precisa.

Clique aqui e faça seu cadastro Já, e em 3 minutos tenha seu site da igreja funcionando!